Nem todos os evangélicos são assim como aqui é exposto, aqueles são nossos irmãos em Cristo, mas, os que adicionam estes comentários são como tomates podres (noivas néscias, fermento fariseu) que infelizmente chegam a contaminar o rebanho!!


"A língua também é um fogo; como mundo de iniquidade, a língua está posta entre os nossos membros, e contamina todo o corpo, e inflama o curso da natureza, e é inflamada pelo inferno" [Tiago 3]!!


"O que contamina o homem não é o que entra na boca, mas o que sai da boca, isso é o que contamina o homem" [Mateus 15]!




.........................................................................................xxxxx............................................................................................

.........................................................................................xxxxx............................................................................................






É James, vc tem bloqueio mental? Agora me chamar de vovô, vc esta de gozação. Olha esta foto sua irmão James, veja e depois me chame de vovô se é eu ou vc ok? Sem comentários. Estude a Palavra de Deus, meu irmão, se possível leia os manuscritos originais do Novo Testamento que se encontra só em seminários e vc verá que foi o apóstolo Paulo Barnabé, e ajudadores que fundaram as igrejas do Novo Testamento. Estudar a bíblia o original os manuscristos é bom e vc aprende ok? Mas tem que fazer o curso Bacharel em Teologia ok? Há! Um lembrete! Vc tem que ter o ensino do nível médio completo. Pois o curso é de nível superior! Leia o manuscritos original ok? Que vc também pode encontrar em Israel. Paulo escreveu estas cartas depois que ele fundou as igrejas em suas viagens. Como eu disse irmão James, as igrejas daquela época já tinham problemas internos, como as de hoje e Paulo os escreveu para exortá-los. Mas está me parecendo que vc é o único santo da terra, não tem problemas é o certinho sem pecado. Procure saber irmão James sobre a vida de Paulo ok? Tem coisas que a Bíblia formal que lemos não está tudo da vida de Paulo e sim os manuscritos originais que revela a vida pregressa de Paulo. James se fossem escrever tudo da vida do evangelho, não haveria papel para tanto escritos. A bíblia que lemos, é resumida em em sábia palavras para os seres humanos, direção certa, admoestações, exortação e salvação ok? Não vou perder meu tempo com o irmão mais! Me desculpe irmão james, mas para mim vc é um descontrolado espiritualmente e precisa de libertação.
Por Miguel em Dízimos são bíblicos... em 31/10/11