Nem todos os evangélicos são assim como aqui é exposto, aqueles são nossos irmãos em Cristo, mas, os que adicionam estes comentários são como tomates podres (noivas néscias, fermento fariseu) que infelizmente chegam a contaminar o rebanho!!


"A língua também é um fogo; como mundo de iniquidade, a língua está posta entre os nossos membros, e contamina todo o corpo, e inflama o curso da natureza, e é inflamada pelo inferno" [Tiago 3]!!


"O que contamina o homem não é o que entra na boca, mas o que sai da boca, isso é o que contamina o homem" [Mateus 15]!




.........................................................................................xxxxx............................................................................................

.........................................................................................xxxxx............................................................................................






James, não é brincadeira não! É sério! Olha que sou disigrejado heim? Eu estava na privada assentado no vaso sanitário cagando defecando, fazendo merda, quando acabei, de fazer olhei, para a bosta, a merda molinha que estava no fundo do vaso e sem brincadiera nenhuma, começei a ver que são idênticos: " A bosta, a merda com seus textos que vc escreve ". Então eu fui ao cumputador e imprimi alguns de seu textos ridículos e joguei dentro do vaso sanitário junto com a merda a bosta! Não é que os dois desceram para o esgôto juntos sem nenhum problema. Então comprende que a bosta com alguma palavras que falamos sem noção ou escremos são iguais. É sério que falo fiz isto hoje! agora 06.00hs da manhã! Não me leva mal não ok? Mas aconteceu, e o que posso fazer. Culpe a bosta, a merda e os seus textos e não à mim! Olha que eu também sou desigrejado, mas não consegui segurar a bosta, e também não consegui segurar seus textos que foram para o esgõto de tão podres que são! Sou desigrejado, mas não concordo com seus textos, todas as pessoas e credos religiões, pensamentos, tem que ser respeitados, e não serem manipuladas por ninguém entendeu? Como disse sou disigrejado, mas não sou desviado e não concordo com seus pensamentos e acusações seja lá com quem for! Vc não é um juiz de direito para julgar as pessoas! As pessoas James, são livres para fazerem o que querem, dentro do direito de não prejudicarem a outrem, e obedecer as Leis da Constituição Brasileira; se está fazendo o errado, é problema da pessoa e ela prestará conta do que fez de errado, não eu e vc que deve fazer isto meu chapa! Existem Leis neste país! Se estão masturbando como de costume como alguma pessoa que conheço, aí meu caro é problema dele entendeu o recado?
Por Osvaldo o desigrejado em As reais razões dos evangélicos contra os desigrej... em 15/01/12