Nem todos os evangélicos são assim como aqui é exposto, aqueles são nossos irmãos em Cristo, mas, os que adicionam estes comentários são como tomates podres (noivas néscias, fermento fariseu) que infelizmente chegam a contaminar o rebanho!!


"A língua também é um fogo; como mundo de iniquidade, a língua está posta entre os nossos membros, e contamina todo o corpo, e inflama o curso da natureza, e é inflamada pelo inferno" [Tiago 3]!!


"O que contamina o homem não é o que entra na boca, mas o que sai da boca, isso é o que contamina o homem" [Mateus 15]!




.........................................................................................xxxxx............................................................................................

.........................................................................................xxxxx............................................................................................






James, não sou anônimo não! Eu tenho nome é Miguel. Só porque não tem o retrato meu aí é anônimo? presta atenção. Veja outros blogs que os seus editores não expõe seus retratos sua foto nos textos e nem nos comentários. Cito um, o Georges, do blog doa-a-quedoer, ele expõe um gatinho e nunca seu retrato de sua pessoa; então ele é anônimo não é mesmo? Ou não! James, o seu mal, é que vc só publica o que não lhe deixa em mal estado com as pessoas. Ou seja, só publica o que vc gosta e repassa, mas não é assim não! Vc James, me questionou sobre Paulo e eu lhe dei a resposta, portanto tenho o direito de vc publicar meu comentário que lhe enviei. James seja honesto e vamos debater com sinceridade e não falcidade de ouvir e ler só de uma parte, desabonando a outra como vc está fazendo. Estou dando a minha cara a tapa! Então James publique minha resposta por gentileza!