Nem todos os evangélicos são assim como aqui é exposto, aqueles são nossos irmãos em Cristo, mas, os que adicionam estes comentários são como tomates podres (noivas néscias, fermento fariseu) que infelizmente chegam a contaminar o rebanho!!


"A língua também é um fogo; como mundo de iniquidade, a língua está posta entre os nossos membros, e contamina todo o corpo, e inflama o curso da natureza, e é inflamada pelo inferno" [Tiago 3]!!


"O que contamina o homem não é o que entra na boca, mas o que sai da boca, isso é o que contamina o homem" [Mateus 15]!




.........................................................................................xxxxx............................................................................................

.........................................................................................xxxxx............................................................................................






James, seja esperto e converta entrega a Jesus os seus rancores e ódio que está em seu coração contra as igrejas, e serás livre como um passaro. Vc sabe que precisa de uma igreja, e sente falta dela, da comunhão com os irmãos, do trabalho evangélico que voce fazia lá, é sério que falo! Se a sua igreja que vc frequentava lhe fez isto, nem todos fazem, ou quando fazem, é porque a pessoa passou dos limites doutrinários. James, eu já fui expulso de uma igreja, e nem por isto eu falo mal dela, porque o erro foi meu. Hoje eu frequento a mesma igreja, pois, pedi perdão aos irmãos publicamente em um culto, do meus erros e rebelião contra a líderança. Quem saiu perdendo nisto tudo foi eu James, até facadas eu tomei pois me desviei! Não sou marginal e nem bandido sou um Servidor público concursado, e me dei mal com bebidas. Mas é muito difícil uma pessoa ser expulsa de uma igreja! faça como o Georges do blog doa-a-quedoer, que estava com uma doença incurável, e Deus o curou, e hoje ele está vendo que precisa de congregar em uma igreja de paredes, onde ele sempre foi uma bênção. Pois sei da vida, cresci com ele no evangelho na igreja Batista em... Ele é músico e publicitário, e fazia o jornal da igreja, todas as segundas feiras, nós iamos para uma praça no centro da nossa cidade para pregar o evangelho; e muitas vidas se rendiam a Jesus Cristo principalmente os ripes que era na época, e muitos drogados chegavam até nós chorando querendo Jesus Cristo. Pergunte a ele se estou mentindo. O Georges, é um ganhador de almas, e estava sentido falta disto, de pregar novamente o evangelho a toda criatura nas ruas etc. Como voce james também é um guanhador de almas! Pare com isto, e pregue o evangelho de salvação aos perdidos que Deus quer que voce o faça! Que por enquanto voce está pregando para cristãos! Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura. Seja sábo James, pregue o evangelho para o mundano alcançar a vida eterna em Jesus Cristo e não para cristãos, que voce perderá seu tempo. Seja sábio! Numa boa que lhe falo isto!
Por luiz em A igreja que está em sua casa em 10/01/12