Nem todos os evangélicos são assim como aqui é exposto, aqueles são nossos irmãos em Cristo, mas, os que adicionam estes comentários são como tomates podres (noivas néscias, fermento fariseu) que infelizmente chegam a contaminar o rebanho!!


"A língua também é um fogo; como mundo de iniquidade, a língua está posta entre os nossos membros, e contamina todo o corpo, e inflama o curso da natureza, e é inflamada pelo inferno" [Tiago 3]!!


"O que contamina o homem não é o que entra na boca, mas o que sai da boca, isso é o que contamina o homem" [Mateus 15]!




.........................................................................................xxxxx............................................................................................

.........................................................................................xxxxx............................................................................................






James, vc ainda não me respondeu. Vc sai fora toda hora que lhe aperto? Eu posso levar comigo na reunião em sua casa os meus irmãos da igrejas que são 50.000 cinquenta mil membros? Falei com a igreja e eles concordaram liberar todos para fazer um culto em sua casa, e também nas casas dos seus amigos blogueiros e seguidores do seu blog ok? Me dê a resposta, se não vou ficar te perguntando toda hora não vou parar de lhe enviar a pergunta. Possamos ir? Ah! também foi liberado dar oferta em sua casa, e as demais para vcs dar aos seus necessitados, veja só oferta de 50.000 pessoas, VCS VÃO FICAR RICO HEIM? MAS NÃO PENSE QUE É PARA VCS NÃO! É PARA DISTRIBUIR AOS NECESSITADOS. Mas, eu quero levar meus irmãos 50.000 mil pessoas ok? AGUARDO SUA RESPOSTA!