Nem todos os evangélicos são assim como aqui é exposto, aqueles são nossos irmãos em Cristo, mas, os que adicionam estes comentários são como tomates podres (noivas néscias, fermento fariseu) que infelizmente chegam a contaminar o rebanho!!


"A língua também é um fogo; como mundo de iniquidade, a língua está posta entre os nossos membros, e contamina todo o corpo, e inflama o curso da natureza, e é inflamada pelo inferno" [Tiago 3]!!


"O que contamina o homem não é o que entra na boca, mas o que sai da boca, isso é o que contamina o homem" [Mateus 15]!




.........................................................................................xxxxx............................................................................................

.........................................................................................xxxxx............................................................................................






James, estava lendo este texto de passagem, e outros, mas nunca opinei, mas agora eu concordo em gênero, número e grau, com os comentários do Luis Sousa. Não só dele , mas como os demais, que estão vendo que voce estás estrapulando demais, passando dos limites do evangelho original! Não está sendo, agradável para a mioria dos comentaristas suas colocações, sendo que voce tem toda libertade de expressão! Mas que suas expressões sejam sóbrias, e não lunáticas! É a minha opinião, e nao fique zangado comigo amém? Infelizmente tenho que dizer isto também! Vc james está fazendo do evangelho uma macaquisse, está pertubando, pelos números comentários das pessoas te desabonando suas colocações contra os membros das igrejas! Deve ser por isso, que vc é desigrejado! Talvés, por umas rebeldias e etc; provavelmente vc foi expulso da sua igreja, eu não sei! Mas, tudo indica que foi, pois esta revolta, esta ira, contra as igrejas físicas não é normal. Reveja seus conceitos James, porque vc ainda édo Senhor! Não me queiras mal, apenas estou dizendo a Verdade que estamos vendo! Se te ofende! Me desculpe! Muitas coisas temos que ouvir e corrigir! Começando de mim também! Deus te abênçoe Mirian!